quinta-feira, 28 de março de 2013

Jornal Edição #388: Hotel Puffle é sucesso!

Postado por: ||Marcadores:
Salve, Pinguins! Pin aqui.

A Edição #388 do Club Penguin News, nosso jornalzinho semanal já está no Club Penguin.
E como a Festa dos Puffles já está com tudo, em foco, nessa semana, é claro o novo Hotel Puffle e nossos convidados de honra: os Puffles! (Em especial, os multicores):
É, já chegamos à segunda semana da Festa dos Puffles no Club Penguin, passou rápido, não? Lembram da Festa dos Puffles de 2012, quando a Pufflelândia foi lançada? Ela continua esse ano! Se quiser saber como é pinguinar, ou melhor, pufflenar por aí como um Puffle, dê uma passadinha na Pufflelândia.
 Infelizmente, a Pufflelândia é só para assinantes, mas você ainda pode se divertir pra caramba com seu Puffle em várias outras salas decoradas da festa, inclusive, em qualquer uma das salas do Hotel Puffle!

Chega de papo, vamos aos Eventos!
  • 5 de abril.: Grandes repórteres precisam de estilo? É, estilo pinguim, mas como assim repórteres?
  • 5 de abril.: Squidzoid X Shadow Guy e Gamma Gal volta ao palco!
  • 11 de Abril.: Iglu Doce Iglu novinho.
  • E ainda em 5 de Abril: "Muita diversão na Prainha - surfe, calor e PIZZA!"?
 Wow, mal posso esperar pelas novidades das próximas semanas! Parece que, em breve teremos novidades sobre a reforma da EPF, e talvez seja aí que entre a tal "Cena do Crime", a qual nosso amigo Pico trouxe há meses.
 Estou MUITO curioso para saber o que haverá na Prainha na semana que vem, será um evento surpresa? Surfe, calor e pizza... hummmm, seja lá o que for, cheira bem, não?!
 Além disso, a peça que vem aí, itens da Revista do Reino Unido já publicados anteriormente aqui no site indicam que, volta em Abril no Club Penguin: A Batalha de Super Heróis! Fique de olho no site para mais novidades.

Mas e você: o que espera da EPF, Festa para Abril e o mais próximo: Evento surpresa na Prainha? O que será isso? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é importante para nós.